Dolce Gusto lança promoção de aniversário para celebrar 15 anos no Brasil

A Nescafé Dolce Gusto lançou esta semana uma campanha de aniversário da marca para premiar seus consumidores: a Promoção 15 anos. Entre os dias 1° de julho e 31 de agosto, quem comprar acima de R$ 40,00 em produtos da Dolce Gusto e se cadastrar no site oficial da promoção, vai concorrer a prêmios diários de R$ 500,00 e copos térmicos exclusivos da marca. Ao final da promoção, haverá o sorteio do prêmio de 150 mil reais.

A dinâmica é simples: a cada R$ 40,00 em compras de cápsulas (caixas com 10 cápsulas e caixas DGusta – sistema exclusivo do site oficial onde o consumidor consegue escolher, de modo personalizado, 50 ou 100 cápsulas) no e-commerce da marca ou nos pontos de venda em todo o país, os consumidores ao cadastrar a nota fiscal comprovando a compra dos produtos, ganharão um número da sorte que deverá ser cadastrado no site da promoção para concorrer aos prêmios (www.nescafe-dolcegusto.com.br/promo15anos). Na compra de uma máquina, são gerados cinco números.

“A promoção 15 Anos NESCAFÉ® Dolce Gusto, é mais uma ação para comemorar o aniversário da marca no Brasil. Desde o início do ano, estamos fazendo ativações especiais no e-commerce da marca, além do lançamento de produtos. Só em 2024, já apresentamos o Pingado, Cerrado Mineiro e, o mais recente, Cappuccino sabor Caramelo Salgado em parceria com Netflix” comenta Mariana Santos, Gerente de Marketing NESCAFÉ® Dolce Gusto. “Até o final do ano ainda teremos muitos outros sabores exclusivos. Aliás, o Brasil é o país que mais lança produtos novos da marca em todo o mundo. Em 2023, a cada 45 dias NESCAFÉ® Dolce Gusto trouxe um novo sabor de cápsula, com opções de cafés, lattes, chocolates e chás ”, completa Mariana.

 

Fonte: Divulgação Nescafé Dolce Gusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *