Mais1.Café lança bebidas com leite vegetal em parceria com a Nestlé

A Mais1.Café, rede de franquia de cafés especiais para viagem, acaba de lançar novas bebidas feitas a base de plantas para aqueles que não consomem produtos de origem animal. Em parceria com a Nature’s Heart, marca de produtos plant-based da Nestlé, desenvolveu a versão Barista da bebida vegetal e a novidade já está disponível em todas as unidades da Mais1.Café. Basta solicitar a bebida vegetal no preparo de bebidas como o Moccha, Caramel ou o tradicional Cappuccino, entre outras.

“Estamos muito felizes com o desenvolvimento desse novo produto. Com ele vamos atender os clientes que optam por produtos plant-based, seja por restrição alimentar, seja por seguir uma dieta vegana. Queremos atender a todos e estamos muito felizes por sermos escolhidos para lançar este produto no Brasil, com exclusividade. A ideia é manter essa aliança estratégica com a Nestlé e desenvolver outras parcerias”, diz Vinicius Delatorre, sócio-fundador e diretor de operações da Mais1.Café.

De acordo com dados da pesquisa Euromonitor International, o consumo de leite vegetal cresceu 540% nos últimos cinco anos no Brasil. Para Vinicius Delatorre, diretor operacional e sócio-fundador da Mais1.Café, o desenvolvimento do novo produto — leite vegetal — acompanha uma forte demanda do mercado. “A procura por alimentos veganos e plant-based cresce em todo o país e vamos ao encontro da necessidade e escolha do consumidor que busca alternativas ao leite animal”, diz Delatorre.

“Essa parceria só reforça um ponto em comum, em que a gente acredita que todos merecem uma ótima xícara de café onde quer que estejam. Isso vale ofertar opções plant-based e proporcionem uma boa experiência sensorial para o cliente, onde ele escolhe como quer consumir. Desenvolver essa opção Nature’s Heart em conjunto com a Mais1.Café, que tá com toda essa presença nacional e entrega de experiência diferenciada para o consumidor, é um grande orgulho para nós. Tenho certeza que é apenas o começo dessa parceria de sucesso”, diz Leonardo Taull, head de marketing de bebidas Nestlé Professional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *